sexta-feira, 11 de março de 2011

Diva da Semana

Nossa diva dessa semana se chama Giianny Fiigueeiredo, tem 14 anos e mora em Marilia-Sp ..



Perguntei a gata como era seu dia!! Olhe a resposta dela ..

- Ah , de manhã eu estudo a tarde fico na internet até as 23:00  , e dia de quarta sexta e sabado e domingo eu saiu com os amigos para se diverti ..

Que tal chama-la pra se divertir no fim de semana em meninoos .. hehe [Parei]



Essa gata está Solteira .. Isso mesmo meninos está Solteira!!

Querem conquistá-la? Se liguem só no tipo de menino ideal pra ela :

Tem que ser bonito , que gosta mesmo de mim , meio timido e pouco simpático , que faz compania ...



Bom, a gata gosta de ficar no msn nas horas vagas , twitter , e orkut , ou sair com os amigos ..

Se eu fosse vocês meninos, add essa linda no orkut e msn ..
Seguiria no twitter ..
E a levaria pra sair .. HAHA'



Vamos conhece-la com as suas proprias palavras .. Não vão se arrepender em ..

- aa sou japa , mais colocaram meu apelido de japa loira , sou coliria de algumas uniões , Sou meiaa timida mais no meio do pessoal eu me solto fico alegre , gosto de fazer novas amizades , e eu estou a procura de um namorado ...

êeeee meninoos, ela está a proucura de um namoo ..

Claro que não vai faltar pretendente née .. Super linda essa Japa Loira!! *-*'



Qualidade: Simpática e Carinhosa / Defeito: Um pouco Tímida

Frase: A vida nao é como a gente quer , mais tem que seguir como ela é .

Recadinho da Diva:
Amores , tomara que vocês gostem da entrevista *-*

HAHA' Eu gostei, muito linda e simpática ela nér meninoos!! *-*'



Gostaram da entrevista com a nossa primeira diva Japinha ?? HEHE'

Então sigam ela no twitter: @Giianny_Surita
Add no orkut: Giianny Surita !
E add tambémm no msn: giih.prado10@hotmail.com ou giianny.surita@hotmail.com


Entrevista feita por @RaianeSuellen
ADM da @ColiriosHott 
 Espero que gostem, beijos  ! 







.

Um comentário: