sexta-feira, 11 de março de 2011

Colirio da Semana

Opa nosso colirio da semana se chama Giovanni Ferreira, tem 15 anos e mora em Taubaté-sp

Ele vai seduzir vocês meninas!!




Perguntei á ele como era seu dia .. Confiram a resposta :

- Estudo das 7h as 7h , depois entro na internet e fico a noite toda haha, todos os dias assim ;s 




Meninaaaaas .. O gato está solteeeeiroo ..
E olhem só o que ele disse quando eu perguntei qual o tipo de menina ideal pra ele:

- Aquela simpática, extrovertida, sincera, e pra mim, só existiu uma até agr haha.

 

Nosso colirio da semana gosta de ficar na internet, sair com os amigos, familia *-*  

Ér sair é muito boom, Já pensou se um dia vocês cruzarem com esse gato na rua meninaas?!?!
Ia ser demaais nér .. 



Vamos conhece-lo com suas proprias palavras?!?!
Se ligueem sóo:

- haha Me considero muito simpático, é, simpático com quem merece minha simpatia. Extrovertido, sincero, romantico, carinhoso, feliz. Amo meus amigos, minha familia, e amei uma unica menina de verdade em toda minha vida haha . A espera de uma outra que me faça sentir do mesmo modo que ela me fez um dia. sou muito brincalhão com as pessoas mais intimas, sinceramente, vou vivendo cada dia cada hora cada momento como se fossem os ultimos, Minha história ainda está sendo 'escrita' tem muita coisa pela frente, e espero o melhor hahahaha .


Nossa, ele ér romantico meninaaas *---*
Que perfeiçãao néeer ... 
 
 

Qualidade: Simpatia / Defeito: Preguiçoso

E é meninas, realmente muito simpático ele *-*

Frase: Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã.

Recadinho do colírio:
Não deixe que um amor se vá, sem ao menos ter a certeza de que você realmente não sentirá sua falta.




E ai meninas .. Ele seduziu vocês nér ..
Bom eu avisei que ele ia seduzi-las .. HAHA'

Bom se gostaram do nosso colirio da semana 

Sigam ele no twitter: @GiovanniGn
Add no orkut: Giovanni Ferreira ¹  
 E infelizmente o msn não está disponiveel .. 
 Pra ter o msn do gato, vai ter que tentar seduzi-lo .. HAHA' Pareei *-*'
 
 
 
Entrevista feita por @RaianeSuellen 
 ADM da @ColiriosHott
Espero que gostem, beijos  ! 







.













Nenhum comentário:

Postar um comentário