domingo, 6 de março de 2011

Diva da Semana *-*

Nossa diva da semana se chama Maria Luiza Smaniotto Paris, tem apenas 12 aninhoos, ooun que fofa meninoos!! E mora em Marechal Cândido Rondon - Paraná.


Perguntei a gata como era seu dia .. Se liguem na respostaa!!

- A de manhã vou pro Colégio , á tarde fico no pc , tomo térerê , sempre chamo alguma amiga pra tarde ficar mais divertida ^^


Nossa diva ta simplesmente SOLTEIRISSIMA meninoos .. E se liguem só a resposta da gata quando perguntei como seria o menino ideal pra ela ..

- Ele tem que ser fofo , querido , tem que gostar de mim como eu gosto dele ,  adóro meninos do estilo Justin Bieber *-*
Além de tudo isso , ele tem que ser super carinhoso *.*'

aaain otima dica ai em meninoos .. *-*



Essa super gata gosta de ficar no pc, tomar tererê  e comer pipoca ..

Huuuum, meninoos, que tal chamar a gata pra comer pipoca assistindo um filmezinhoo em??!! HEHE

E ela tambéem curte sair com os amigoos ..



Vamos conhecer um pouco mais sobre a diva .. Com suas proprias palavras? Que tal em .. HEHE'

- Eu me acho super alegre *-* , estrovertida ! , ajudo á todos que pedem minha ajuda.
Gosto dos filmes de ação e românce
mais meu filme favorito e dó Adam Adam Sandler , Click
O que eu mais gosto de comer é pipoca .-.

Que perfeita nér meninoos!! *-*'


Qualidade: Ser super querida com todos , ou tentar ser / Defeito: Agir com espontaniedade , falar na cara tudo que tiver pra falar.

Bom não considero isso um defeitoo .. HEHE'

Uma Frase: Corra atrás do que você quer , que certamente conseguira.

Recadinho da Diva:
Amores , obrigada á quem viu á entrevista *-* , espero que tenham gostado da minha personalidade ! , obrigada mesmo. (L

Que linda e fofa ela nér galeraa!!


E ai gostaram da nossa diva da semana? Se sim ..

Sigam ela no twitter: @mabluhparis
Add no orkut: - Maria Luiza ;$
E add tambéem no msn: mluizaparis@hotmail.com




Entrevista feita por @RaianeSuellen
ADM da @ColiriosHott
Espero que gostem, beijos  ! 
 
 
 
 
 
 
 


Um comentário: