sábado, 5 de março de 2011

Colírio da Semana *-*

Nosso colírio da semana se chama Rafael Fontinelli, tem 17 anos e mora em Nova Padua / RS .. Babem com o gato meninas *-*


O nosso colírio lindo fica no pc, joga bola, toca violão, inventa musicas, faz poemas, escreve no blog, vê TV, faz trilha de bicicleta, natação e academia..

MEUS DEEEEUS .. Ér perfeito né meninaaaas *----*


Ele esta namorando
E a menina idela pra ele deve ser meiga, sincera, gentil, carinhosa, simples, fiel e bonita.

Ah namo dele ér uma menina de sorte em .. Com um gato desse do seu lado!! *-*



Nosso gato Gosta de tudo um pouco Ioga musculação atletismo..
Futebol natação handebol volei basquete hugbi trilha caminhada raffting rapel..



Vamos conhecer um pouco sobre ele .. Com suas próprias palavras:

Bom  eu sou colirio oficial da CH e da Yes e de mais algumas uniões sou ecletico pra musicas filmes: terror e suspense sou mmmt paciente adoro romantismo me declarar falar coisas de amor olhar nos olhos não consigo mentir um 'eu te amo'  sou sincero divertido e amoroso sou professor de capoeira dou aula de reforço de matemática sei falar 6 linguas e toco mais de 6 instrumentos sou super fã da Katy Parry minha musica preferida é Like a G6 ODEIO falsidade pra mim a beleza ancanta mas a sinceridade FASCINA tenho queda por loiras
deixa eu ver o que mais
pode me chamar de criança mas eu fico bobo vendo desenhos
AAAAAAAAAAAAAAMO de paixão PIZZA
e sou o cara mais viciado do mundo em coca cola !
odeio pepino #eca

Ele é simplesmente PERFEITO



Qualidade: romantismo / Defeito: perfeccionista

Musica preferida: A sua vista - João Neto e Frederico

Uma frase: Curta a vida porque a vida é curta

Recadinhoo do colírio: Para ganhar meu follow só precisa de uma coisa: eu gostar de você a primeira vista. só uma dica: NUNCA vou te seguir se você pedir só se merecer.



Gostaram do #GATO meninas ?? #EuSiim *---*

Se gostaram mesmo sigam ele no twitter: @RafaFontinelli_
Add no orkut: '-' -.- 
 E add tambéem no msn: rafaaelfontinelle@hotmail.com




Entrevista feita por: @RaianeSuellen 
 ADM da @ColiriosHott
Espero que gostem, beijos  ! 









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário