segunda-feira, 4 de abril de 2011

Colírio da Semana

Nosso colírio da semana se chama Wagner Wickham, tem 17 anos e mora em Manaus 

Meninaaas ele vai seduzir vocês!! ;)  




Perguntei á ele como era seu dia, e olhem a resposta:

Meu dia e as vezes e legal a s vezes chato acordo tomo cafe e net, e de tarde vou pra escola adoro estudar hsushusshu .. De noite vou me encontra com meus amigos!!

Bom ele disse que sua vida é tediosa ..
Que tal tirá-lo do tédio em meninaas *-*


  


Esse gato está enrolado .. HAHA'

E a menina ideal pra ele tem que ser legal que goste de sair não muito ciumenta e honesta.

Ops, acho que vou me candidatar .. kkkk' #Pareei






Nosso gatissimo Wagner .. Gosta de sair com amigos, ficar na internet, comer duritos e ir pro cinema .. 

Que tal convidá-lo pra assistir um filminho em meninaas .. HEHE'





Qualidade: Muito Legal / Defeito: Fala o que pensa mesmo quando não deve ;s

E eu to de prova em meninaas, esse gato é mesmo muito legal *-*





Pedi pra ele se descrever e olhem a resposta:

Sou uma pessoa legal, muito amigo, ajudo no que posso ..

HAHA' Prático nér meninaas .. *-*'





Se o colírio te seduziu assim como me seduziu .. kkkk'

Então sigam ele no twitter: @wagnerwickham
Add o fecebook dele: Wagner Wickham
E add tambéem o msn: wagner.silva14@hotmail.com

Entrevista feita por @RaianeSuellen
ADM da @ColiriosHott  
Espero que gostem, beijos  ! 







.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário