sábado, 5 de fevereiro de 2011

EXTRA: Diva do dia!

Nossa diva de hoje se chama Mellanie Renczakowski, tem 15 anos e mora em Belo horizonte - MG.
                       A parte que os meninos vão AMAR é que a gata esta solteira! ><'

Perguntei a ela que Se ela pudesse mudar alguma coisa nela mesmo ,o que mudaria? e ela respondeu mudaria o meu egoismo ás vezes sou um pouco possesiva e isso incomoda algumas pessoas me tornando até chata. / boa resposta. haha! 

Perguntei se Ela tem vergonha de falar com pessoas desconhecidas e ela respondeu: não , fico um pouco "travada" no primeiro momento mais se a pessoa for legal eu converso normalmente.

Perguntei também se ela é metida a valentona, adivinha o que ela respondeu? 
Não, EU SOU MEIGA!
awwwwwwwwwwwwwwwwwn ;)

A gata toca violão & a musica preferida dela com o toque de violão é 
That Should Be Me do Justin Bieber.

O Hobbie da  Mellanie é ficar no computador e ler >.<
O que ela odeia? Odeia pessoas falsas! eu também odeio. =x

 Uma pessoa? Minha mãe
Uma musica? Price tag - Jessie J feat B.O.B
Uma cor? Roxo

Uma frase? Pessoas inteligentes falam de idéias,pessoas comuns de coisas e
pessoas mediocres falam de pessoas.

Sabe o que um garoto precisa ter pra conquista-lá?
precisa ser engraçado,romântico, engraçado e simpatico >,<'

Um ídolo?  Deus
Comida preferida? Pizza


Gostaram?  
Infelizmente ela não tem orkut & não divulgou o msn!


MAAAAAAAAAAS...

O twitter dela esta aqui: @m_rencza
Sigam ela boys! ><


beeeeeeeeeeeeeeeijos -k

Postagem da ADM @lilianerawr
BLOG da @ColiriosHott
ate mais. comentem!










3 comentários:

  1. QUE PALHAÇADA É ESSA? meu nome não é mellanie.. por favor eu odeio esse tipo de "brincadeira", e não quero fotos minhas expostas assim e ainda mais no perfil de um fake!

    ResponderExcluir