quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Colirio do Dia


O nosso colirio do dia se chama Dhyego Yamashina, tem 16 anos e é de Campina Grande-Paraiba ... [Meninas não percam a oportunidade de seguir esse japinha sedução em #Rawr


Perguntei a ele como era seu dia, e ele respondeu assim: Meu dia é > Acordo cedo e vo pra cademia com meu brother o #LIMA chego de 9:00 horas e vo no CENTRO resolver aas coisas da empresaada minha mãe ,almoço e de tarde vo pra aula de JIU-JITSU a noite vo pra PIZZARIA ou fico em cas mesmo

Quem não queria fazer parte do dia desse #gato nér



Esse gato está simplismente SOLTEIRO como assim meninas, uma japinha lindo desse solteiro?!?!

Bom, perguntei ao #Dhyego que tipo de menina ele gosta ... E olhem só a resposta do gato: Gossto de meniinas Loiras,que me respeite,seja sincera,bonita,simpática.. *-*

[Depois dessa acho que vou pintar meu cabelo de loiro #ashuashua]



O nosso japinha mais lindo do twitter gosta de sair com seus amigos,jogar futebol e namoraar.. E não para por ai ... o gato tbm faz aula de JIU-JITSU .

Uma frase que o #gato gosta: Se o que você esta fazendo for engraçado, não há necessidade de ser engraçado para fazê-lo.



E ai meninas gostaram do japinha sedução ?? Eu gosteei #hehe
Se gostaram sigam ele no twitter: @DhyJapa
O #gato não tem orkut =/
Mais vcs podem add ele no msn: DhyegoJapa@hotmail.com.br
Não percam a oportunidade de conhece-lo em.

Entrevista feita por: @RaianeSuellen
Espero que gostem, beijos  !



Nenhum comentário:

Postar um comentário