segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Colirio do Dia Vinicius Vitorio !



O nosso gato Vinicius Vitorio tem 14 aninhos, mora em São Paulo e está solteiro [aproveitem meninas, não é todo dia que encontramos um gato desse solteiro] ... #hehehe






Perguntei pro lindo Vinicius como era seu dia ... Ele disse : Depois que eu acordo eu sou livre e curto a vida
Quem não ia querer curtir a vida com esse gato em ?! #hihi

Sa comida preferida é a ''Lazanha da sua avó'' E meninaas perguntei se ele sabia cozinhar ele respondeu: Sei sim, eu vou muito na casa da minha avó, ai ela me ensina ... 




Vcs devem está querendo saber o que uma menina precisa fazer pra conquistar o Vinicius né ... Perguntei isso a ele e ele respondeu: Ser amoroza Sensual e Direita e o mais importante verdadeira ...
Ele adimira muito a confiança e a determinação das meninas ... E odeia meninas metidas !! 
Pra falar a verdade quem não odeia né !





Frases preferidas do gato: ''Prefiro ser um fracasso em algo que amo do que um sucesso em algo que odeio!''
''Tudo posso naquilo q me fortalece!''




ook meninas estão esperando o que pra segui-lo no twitter? @_Vinicinhho_
Add no orkut: . Gemão 
E add ele tbm no msn : gta_badboy@hotmail.com
Não vão perder a oportunidade de conhecer esse gato né ?!?!
Entrevista feita por : @RaianeSuellen !
ADM da @ColiriosHott '
Espero que gostem, beijos !








Nenhum comentário:

Postar um comentário